quarta-feira, 9 de março de 2011

MENSAGEM DE PAZ

Jesus, O Homem da Paz
 
Você tem paz em seu coração. Hoje quero falar de Jesus como o homem da paz.
A família está em pé de guerra. A sociedade em meio ao fragror das batalhas pela sobrevivência. O mundo tornou-se um verdadeiro campo de batalha.No meio de toda esta confusão nós podemos ter paz.
Jesus é o homem da Paz. O assunto está ancorado em São João 14 verso 27 onde Jesus fez a seguinte declaração: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou, não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."
A paz que Jesus oferece não é a ausência de conflitos. É muito mais do que isto. A paz que Jesus oferece é a Sua paz.
Mesmo em meio aos maiores desafios e sofrimentos Jesus manteve-se em paz.
Enfrentando a tempestade no mar Ele disse Paz Seja Convosco! Sendo acusado, e injustamente condenado ainda assim não se desesperou.
E na hora mais negra, quando Ele pendia sobre o madeiro ainda teve paz suficiente para oferecer perdão aos seus executores, dizendo: "Pai perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem!"
Porém o vedadeiro homem da paz é Jesus. Ele veio para trazer e fazer a paz. A paz que Jesus veio mediar é mais ampla que um país. Ele veio fazer a paz da terra com o céu. O planeta terra estava saparado do resto do universo como um grande rebelde.
Jesus veio pacificar a família, a sociedade, em Jesus nós podemos encontrar a paz. Eu gosto de pensar na paz não como um objetivo a ser alcançado, não como algo a ser conquistado pela guerra.
Gosto de pensar na paz como uma pessoa. Pra mim a paz é Jesus. - "Justificados mediante a fé, temos paz com Deus, por Jesus Cristo" Romanos 5:1
Pessoas que não tem paz com os vizinhos ou com os companheiros de trabalho. Ou qualquer outro tipo de dificuldade que rouba a paz, inclusive por problemas de saúde ou de dinheiro.
Gostaria de sugerir para vocês experimentarem Jesus. Ele é a nossa paz. Agarremo-nos a Jesus, a nossa paz, e vivamos uma vida feliz ao Seu lado.
Abra seu coração, deixe Jesus entrar, e com Ele virão a paz, a alegria, a salvação e muitas outras bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário