sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MÚSICA DE LEO FONSECA "AUTOR DA VIDA"

Não posso sair daqui sem a tua presença
Não quero andar sozinho dependo de ti
Antes que eu viesse a existir
Minha história estava escrita por ti 
Autor da Vida tu és o meu Pai 

Antes que eu viesse a existir
Minha história estava escrita por ti Autor da Vida tu és o meu Pai 


Não há outro além de ti
Não há outro criador
Não há outro além de ti

Não há outro Grande Autor
Tu és o Deus em quem confio, tu és o Pão que me alimenta 
Tu és o ar que eu respiro, Minha esperança em ti      
Não há outro além de ti Não há outro criador
      
Não há outro além de ti Não há outro Grande Autor 
Tu és o Deus em quem confio, tu és o Pão que me alimenta
Tu és o ar que eu respiro, Minha esperança está em ti, Amado, o Autor da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário